terça-feira, 9 de agosto de 2011

Criticando - Ultimate Marvel vs capcom 3

Eae galera, dessa vez vim dar a minha opinião a respeito do que acho do jogo marvel vs capcom 3 e o que eu acho da expansão que saiu : ultimate marvel vs capcom 3 que traz o jogo igual ao anterior exeto pela presença de 12 novos personagens, quando divulgado o jogo ( o 1º ), achei ótimo e interessanate, com 36 personagens bem lokos e criativos como a presença do Dante ( devil may cry ), Chris ( resident evil ) Wesker ( resident evil ) e outros...Acompanhei os videos e as jogabilidades, as sequencias e hyper combos e tenho que admitir que é bem loko mesmo. Então a pouco tempo saiu o novo que é o Ultimate marvel vs capcom 3 que traz 48 personagens ( 36 antigos e 12 novos ), nesse novo colocaram 12 personagens porem, de boa mano podiam ter colocado tantos personagens legais...tantos dahoras...tantos interessantes e os caras vem me colocar um monte de bosta ( minha opinião, num gosto sai fora ).

Capcom:

Firebrand
Strider Hiryu
Phoenix Wright
Vergil
Nemesis
Frank West

Marvel:


Hawkeye
Ghost Rider
Dr Strange
Iron Fist
Rocket Raccoon 
Nova 


Mano aki entre nóis...firebrand parece um dos neos do yu-gi-oh, Strider Hiryu acho dahora, pois é rapido e tal, Phoenix Wright é bem loko e sera a razão da compra do jogo para 80 % das pessoas que vão comprar,Vergil, Mal e bem loko, pra quem jogou o devil may cry 3 sabe que ele foi uma ótima escolha, Frank West, nem sei que merda essa mas pelas fotos parece um loko com uma camera fotografika e um taco de baseball rodiado de zumbis...Nemesis, quem acompanha a série do residente evil sabe que o nemesis é assustador e uma das melhores ecolhas da capcom ;D


Agora vamos falar da marvel...Hawkeye, legalzinho porem desenterrarão o maluko né mano pois quem conhece sabe que ele é da époka de nossos avós e pais, Ghost Rider, ai sim einh, boa escolha e criativa...num vejo a hora de usar seu olhar da penetencia. Dr strange kk, o nome ja é bem legal né kkk se tira a capa dele e a mascara do iron fist viram uma bela dupla de bailarinos....aff pq num colocar guile, bison, blanka. Iron fist, odeio, parece um viado que usa uma roupa bem zuada e a unica coisa que faz é lutar artes marciais, Rocket Raccoon, kkk ja basta amaterasu que como diz a fala do protagonista é um pokemon que vazou pro game, ainda me colocam uma raposa policial, ai meu deus ... apesar de que a policia hj em dia ta tão maravilhosa que num duvidaria nada se essa raposa feia fizesse mais que eles. e por fim NOVA, nome zuado mais até que acho dahora, poderes de trovão e tal, inimigo do penange, é dahorinha...


Bom ai ta minha opinião, vlw por ler e se num gosto : sai fora XD


dr. strange kkkk

Read more...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Critica - A fala do Protagonista

Você sabe o que vem a ser " a fala do protagonista " ? ...se num sabe vai descobrire se sabe é hora de descobrir minha opinião a respeito disso, ai vc pensa : noss mas esse cara é quem pra falar ? E a minha resposta é bem simples, sou um cara que num tem oq fazer e fala dos outros, num mandei vc entrar aki e dar a sua opinião pq pra mim é bem simples : num gosto sai fora...Bem continuando...esse cara que faz os videos que se eu bem me lembro se chama douglas, tenho que adimitir que é engraçado, brinca com personagens de jogos impolgantes como F.E.A.R e Dead Space...Em seus videos brinka e diverte quem o esta vendo, na minha opinião merece um 10 pela diversão que nos proporciona e pelo seu senso de humor que parece ser inacabavel...

MELHOR VIDEO DELE NA MINHA OPINIÃO :

 

Read more...

sábado, 6 de agosto de 2011

Para inicio de conversa

Vamos começar ja dizendo que este blog num tem como principios ser engraçado e nem divertido...Este blog tambem NÃO te obriga a gostar de nada daqui....nada mesmo, escrevo errado mesmo, chingo, me desabafo, e falo sem dó o que penso das coisas que andam rolando por ai...alvez vc encontre a frase que vem a seguir mtas vezes daqui pra frente que é a seguinte :
NUM GOSTO SAI FORA, NUM TE OBRIGO A LER .
Se quiser saber sobre mim leia meu perfil ou me add no orkut, falo que o penso e só sou legal com quero...portanto boa sorte ao ler o meu blog ou ao fechar esta pagina *--*

orkut : sajermann97@hotmail.com
MSN : sajermann97@hotmail.com

Read more...